We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Demo

by Repugnação

/
  • Streaming + Download

    O download acompanha capa, letras e release
    Purchasable with gift card

     

1.
Seu tênis de marca não te faz ser legal Seu baseado não te faz ser descolado Eu tenho nojo do seu modismo Você não passa de um manipulado Cretino maldito (x2) Toda a sua popularidade Não significa nada para mim Não quero ser seu amigo Mantenha distância de mim Cretino maldito (x2)
2.
Babaca pós-moderno (x4) Se acha o moderninho, se acha o maioral Se acha o descolado, se acha o intelectual Mas na hora do debate, ele perde logo a linha Fica muito bravo, quando o chamam de coxinha Babaca pós-moderno (x4) Na hora de protestar, ele entrega flores para a polícia Se diz super pacifista, e odeia os badernistas Mas com seu ideal liberal, ele luta contra o Estado Idolatra Margaret Thacher, e odeio Fidel Castro Babaca pós-moderno (x4)
3.
Não suporto mais esse lugar Preciso fugir daqui A cada dia fica mais dfícil Não sei se vou conseguir Trancafiado em uma sala Cercado por idiotas Procurando uma saída Mas aqui não existem portas. Quero sair daqui (x4) A cada dia que passa Tudo fica mais estagnado Vivendo nessa sociedade Como se eu estivesse entubado. Devolva a minha esperança Devolva os meu pensamentos Devolva as minhas ideias Me tire desse tormento. Quero sair daqui (x4)
4.
Seu modo de agir Completamente retardado Revira meu estômago Me deixa nauseado Sua estupidez fascista Seu modo de pensar Me deixa enjoado Me faz querer vomitar Você me dá náuseas (x4) Minha cabeça dói E começa a latejar Tudo em minha volta Começa a girar O meu maior desejo É poder te socar Mas a sua presença Me faz querer vomitar VOCÊ ME DÁ NÁUSEAS (x4)
5.
Eu tenho algo a dizer Eu não sou como você Você é só mais um alienado Um mero manipulado Se habituar pra quê? Eu não sou como você Adolescente acomodado Indiferente e conformado. Eu tenho algo a dizer Eu não sou como você Meritocrata elitista Palhaço individualista Se habituar pra quê? Eu não sou como você Maldito hipster modista Neo-hippie pacifista. Eu tenho algo a dizer Eu não sou como você Um completo desperdício Idiota apolítico Se habituar pra quê? Eu não sou como você Eu não sou como você Eu não sou como você Não!
6.
Sexo, drogas e rock n' roll é coisa de idiota Seguir toda essa merda só te faz um idiota Que se foda seu visual, que se foda o seu penteado Seu estilo bad boy só te torna um retardado Morte aos rockstars (x4) Sua falsa rebeldia me deixa envergonhado Mas essa sua pseudo-imagem faz sucesso no mercado Ostenta sua luxuria com groupies e cocaína Morrerá aos 27, de overdose heroína Morte aos rockstars (x4)
7.
Olha o sofrimento das crianças palestinas Assassinadas por um império genocida Não podem escolher se querem viver São desde pequenas destinadas a morrer. E essa crueldade não passa na TV (x4) Olha o sofrimento das crianças palestinas Bombardeadas pelos tanques sionistas Não podem escolher se querem viver São desde pequenas destinadas a morrer. E essa crueldade não passa na TV (x4) Não passa na TV Não Não passa na TV
8.
Malditos canalhas imperialistas Eles querem nos dominar Não somos escravos de nenhum imperio Não iremos nos curvar Resistência em Cuba, resistência na Síria, resistência na Coreia, resistência na palestina (x2) Malditas potências ocidentais Financiam a dominaçao Kim, Che, Assad e Yasser Essa luta não é em vão Resistência em Cuba, resistência na Síria, resistência na Coreia, resistência na palestina (x2)
9.
É muito fácil de julgar Uma pessoa que não tem condições de criar Uma criança, uma nova vida, mais uma boca para alimentar Mulheres nas ruas, abusadas e perdidas Agonizando com um feto na barriga Jovens garotas condenadas a morrer Pois lhes tiraram o direito de escolher Crianças nascem em meio a pobreza Sem nenhum futuro, entregues a deliquencia Como ratazanas em busca de esmola Exploradas pelo trafico de drogas Já estamos fartos, não podemos aceitar isso Devemos acabar com esse convervadorismo Pois para que mulheres não precisem mais sofrer É preciso lhes garantir o direito de escolher Direito de escolher (x4)
10.
Eu não consigo ser otimista, quando olho para os lados Eu não consigo ser otimista, quando vejo tudo errado Eu não consigo ser otimista, quando olho em minha volta Eu não consigo ser otimista, quando vejo esse mundo de bosta Não é possível ter qualquer sentimento, de alegria ou de mudança Quando a desigualdade social corrói todas as minhas esperanças Quando uma minoria detentora de tudo insiste em pregar na cruz A maioria que vive na miséria, sem direito ao que produz
11.
Status 01:31
Consumismo desenfreado te transforma num mero escravo do mercado Cretino, playboy, retardado, vende a própria vida em busca de status Não se importa com ninguém, só liga para si mesmo Não nutre nenhum sentimento, compra as pessoas com o seu dinheiro Eu não quero ser assim Eu não quero ser usado Não tente me impressionar Eu não ligo pro seu status (x2) Arrogante e prepotente, desfila por ai de carro importado Só se veste com roupa de marca , consumidor de lixo americanizado Por fora é limpo, por dentro é imundo, não contribui em nada para o mundo Mas é querido pela sociedade, onde alimenta toda sua vaidade Eu não quero ser assim Eu não quero ser usado Não tente me impressionar Eu não ligo pro seu status (x4)
12.
Música enlatada, feita para vender Empresários magnatas lucrando pra valer Graças a estupidez de certos indivíduos Que aceitam tudo aquilo que enfiam em seus ouvidos Bandas que pagam para forjar Um sucesso passageiro e virarem rockstars Nada é sincero, tudo é financiado O rádio é uma farsa, já morto e enterrado Destrua! Destrua! Destrua! Destrua! Destrua, o seu rádio! (x2)

about

Primeira demo da banda, gravado ao vivo em estúdio no dia 16/05/2015, na cidade de Fortaleza, Ceará.
Você pode conseguir uma cópia dessa demo em formato físico contatando os integrantes da banda ou indo aos shows.

"A derrota do imperialismo norte-americano é
inevitável. Os povos asiáticos, africanos e
latino-americanos construirão uma nova Ásia,
uma nova África e uma nova América Latina
independentes e prósperas, fazendo grandes
contribuições à paz mundial e a libertação
da humanidade ao lutarem unidos contra o
imperialismo." - Kim Il Sung, 1967.

credits

released June 18, 2015

Jean XP: guitarra e vocal
André Noise: bateria e vocal
*Letras por André Noise
*Instrumental por André Noise e Jean XP
*Foto de capa por Isidro Pla

license

tags

about

Repugnação Fortaleza, Brazil

Repugnação é uma banda de punk rock, formada em
janeiro de 2015, em Fortaleza, com o intuito de fazer um som
simples, rápido e sincero. Não somos e nem pretendemos ser músicos
virtuosos e profissionais, queremos apenas fazer barulho e passar nossa
mensagem.
... more

contact / help

Contact Repugnação

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Repugnação, you may also like: